Página inicial > Últimas Notícias > Conpog 2023: submissão de trabalhos prorrogadas até 31 de maio

Conpog 2023: submissão de trabalhos prorrogadas até 31 de maio

Criado: Terça, 18 de Abril de 2023, 17h40

Foram prorrogadas até 31 de maio, as submissões de trabalhos para serem apresentados no 6º Congresso de Pós-Graduação do IFSP (Conpog). Estudantes de pós-graduação stricto ou lato sensu devem apresentar, inicialmente, um resumo expandido de sua pesquisa, e terão até 30 de maio para a entrega da versão final do trabalho.

Os trabalhos serão organizados em seis eixos temáticos: 1. Engenharias; 2. Tecnologia e Gestão Estratégica; 3. Governo, Espaço e Política; 4. Educação e Ensino; 5. Tecnologia e Sociedade e 6. Dinter e demais trabalhos desenvolvidos no stricto sensu pelos servidores em qualificação.

O Conpog é um evento científico multidisciplinar promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do IFSP e tem por objetivo primordial o compartilhamento de experiências acadêmicas entre pesquisadores, docentes e discentes vinculados à pós-graduação.

Essa edição do evento será realizada em parceria com o Câmpus Bragança Paulista entre os dias 22 a 24 de junho e trará novidades: além das apresentações de trabalhos acadêmicos desenvolvidos por alunos de pós-graduação do IFSP e de outras instituições de ensino, contará com um painel específico para a divulgação de trabalhos com foco na geração de produtos, serviços ou soluções.  Outra novidade será o painel voltado para os trabalhos em nível stricto sensu, resultados de teses ou dissertações, desenvolvidos por servidores do IFSP que estiveram em qualificação.

O período para submissão de trabalhos estará aberto até o dia 31 de maio de 2023. Assim como na edição anterior, os trabalhos serão apresentados em painéis diversificados, visando à interlocução e à interação entre as pesquisas apresentadas.

É permitida a participação no evento como ouvinte, de forma gratuita. A inscrição para essa modalidade estará aberta entre os dias 1º e 22 de junho no site do evento.

Para mais informações, acesse aqui.