Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o curso de Arduíno

Abertas as inscrições para o curso de Arduíno

Criado: Sábado, 04 de Março de 2017, 12h58

Estão abertas, até o dia 08/03, as inscrições para o curso de Arduíno, que tem por objetivo oferecer aos alunos iniciantes, neste tecnologia, ferramentas para elaborar projetos e trabalhos mais elaborados e poderem formar equipes que queiram participar de projetos de Robótica dentro e fora da escola.

Neste curso de Extensão tem previsão de duração de 12 semanas, com aulas uma vez por semana, que incluem 2h de teoria e prática sobre o Arduíno e mais 1h30 para dúvidas e conclusão das tarefas práticas.

Estão previstas duas turmas com 20 alunos cada (às terças-feiras, das 14h30 às 18h, ou às sextas-feiras, das 19h às 22h30) e, caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas por turma, será realizado sorteio, de forma eletrônica a ser definida (o comunicado do sorteio será feito por e-mail ao candidato).

Para se inscrever, preencha ao formulário disponível no link a seguir:

Sobre o sorteio (atualizado em 09/03/2017)

Devido à grande procura ao curso, será realizado o sorteio das vagas de forma eletrônica e presencial, como previsto. Os sorteios serão realizados nesta sexta-feira (10/03), nos horários a seguir:

- 15h30 - sala 3 - para os candidatos inscritos para o horário vespertino (todas terças-feiras das 14h30 as 18h)

- 19h - sala 4 - para os candidatos inscritos para o horário noturno (todas sextas-feiras das 19h as 22h30)

Reiteramos que o candidato sorteado só terá a vaga confirmada se estiver presente no momento do sorteio.