Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFSP oferece auxílio financeiro a estudantes para participação em eventos acadêmicos e científicos
Início do conteúdo da página

IFSP oferece auxílio financeiro a estudantes para participação em eventos acadêmicos e científicos

Criado: Terça, 25 de Abril de 2023, 16h07

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP) publicou o Edital nº 244/2023, que trata da abertura de inscrições para solicitação de auxílio financeiro, na modalidade reembolso, pelo Programa Institucional de Incentivo à Participação Discente em Eventos (PIPDE) aos estudantes matriculados nos cursos e programas de pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu do IFSP.

As solicitações contemplam a participação em eventos acadêmicos e científicos realizados no Brasil e no exterior. O valor concedido por solicitante poderá ser de até R$ 1.000,00 de acordo com os critérios estabelecidos pelo edital. Os recursos devem custear despesas com transporte, hospedagem, alimentação, taxas de inscrição e publicação, entre outras. 

Os interessados deverão preencher o formulário e anexar toda a documentação solicitada no Edital 244/2023 (item 6.1.2) e se atentar ao cronograma de solicitações (item 5), porque os prazos variam de acordo com a data de início do evento.

Todos os documentos estão disponíveis na página do edital.

 

republicado de https://ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/3693-ifsp-oferece-auxilio-financeiro-para-participacao-em-eventos-academicos-e-cientificos

registrado em:
Fim do conteúdo da página