Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Ações Universais - 2017
Início do conteúdo da página

Programa de Ações Universais - 2017

Criado: Quinta, 09 de Março de 2017, 22h35

Estão abertas, em fluxo contínuo até o 15 de novembro, as inscrições para o Programa de Assistência Estudantil (PAE) – Apoio às ações universais para atividades de esporte, cultura, inclusão digital e acesso e aprendizagem de estudantes com necessidades educacionais específicas. Todos os estudantes, independentemente de sua situação socioeconômica, podem participar destas ações. 

As Ações Universais têm como finalidade oportunizar aos discentes o desenvolvimento ou acesso às atividades esportivas, culturais, de inclusão digital e o suporte as necessidades educacionais específicas, ampliando as vivências, o conhecimento e a rede de relações dos discentes envolvidos, favorecendo a formação de cidadãos críticos e reflexivos, conscientes de seus direitos e deveres.

Podem submeter projetos  professores, técnicos administrativos e estudantes (estes últimos desde que em conjunto com professores ou técnicos-administrativos), nas seguintes modalidades: esportes, cultura, inclusão digital , suporte às necessidades educacionais específicas, apoio didático pedagógico. 

 

Para mais informações acesse o edital a seguir:

registrado em:
Fim do conteúdo da página