Página inicial > Últimas Notícias > Eleições para o Colegiado do Curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial

Eleições para o Colegiado do Curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial

Criado: Quinta, 16 de Março de 2017, 23h21

O Colegiado do Curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, do Câmpus Bragança Paulista do IFSP divulga o processo eleitoral para escolha de seus novos representantes docentes, técnico administrativo (técnico em assuntos educacionais ou pedagogo) e discentes.

As eleições serão realizadas no dia 22 de março.

Para informações acesse o edital a seguir:

Composição da Comissão Eleitoral

Para auxiliar no processo eleitoral, está sendo composta a comissão eleitoral, da qual podem participar servidores de qualquer segmento do câmpus ou discentes maiores de idade de qualquer curso, desde que náo sejam candidatos nestas eleições. Os interessados podem contactar diretamente o coordenador do curso, professor Alexandre Jorge, até o dia 14/03, informando disponibilidade de horário (manhã, tarde, ou noite).

Os trabalhos da comissão envolvem: receber e homologar inscrições de candidaturas (mediante ficha de inscrição), constituir mesas receptoras de votação, e efetuar as apurações. Serão ao todo 3 votações no dia 22/03 (quarta-feira), para os segmentos: Técnico-Administrativo, Docente e Discente.

O Colegiado de Curso irá definir a comissão, escolhendo os membros dentre os interessados, no dia 15/03.

Em 16/03, a comissão eleitoral foi definida (ver comunicado a seguir):