Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Própria de Avaliação local (CPA-BRA) divulga relatório institucional do exercício 2022
Início do conteúdo da página

Comissão Própria de Avaliação local (CPA-BRA) divulga relatório institucional do exercício 2022

Criado: Quarta, 24 de Mai de 2023, 18h51

A Comissão Própria de Avaliação local do IFSP - Câmpus Bragança Paulista (CPA-BRA) apresenta à comunidade o relatório institucional do exercício 2022, construído a partir da análise dos resultados da avaliação interna da Instituição (autoavaliação) e que auxilia no direcionamento de ações de melhoria, individuais e continuadas em nosso câmpus. 

No ano de 2022, o questionário de avaliação interna da CPA contou com a participação de 145 (23,5%) discentes dos cursos de graduação, 56 (78,8%) docentes e 32 (74,4%) técnicos administrativos em Bragança Paulista.

Confira mais informações nas imagens ao fim deste artigo (clique para ampliar o carrossel). O relatório completo pode ser acessado em https://drive.ifsp.edu.br/s/Hha5cPOqPaCJUNR.  Além disso, na página da CPA-BRA estão disponíveis mais informações sobre a atuação e o contato da comissão: https://bra.ifsp.edu.br/cpa.

 

Fique ligado: no segundo semestre será realizada a aplicação do questionário de avaliação institucional 2023. Sua participação é muito importante!

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página