Página inicial > Últimas Notícias > Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: Processo seletivo simplificado para vagas remanescentes - 2023-2

Criado: Quinta, 13 de Julho de 2023, 16h13

O Câmpus Bragança Paulista divulga edital do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. São 11 vagas que não foram ocupadas por meio do Sistema Unificado de Seleção (Sisu), realizado preliminarmente. Também  será realizado cadastro de reserva de candidatos.

As inscrições e o curso são gratuitos, isentos de taxas ou mensalidades. O processo seletivo destina-se a candidatos que tenham concluído o Ensino Médio.

As inscrições vão de 13 a 19 de julho de 2023. O preenchimento das vagas será por sorteio, conforme edital a seguir:

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá ler o edital e preencher todos os dados no formulário disponível em https://forms.gle/6iNe4xPtAErMNYUr5

Os candidatos que ultrapassarem número de vagas irão compor a lista de espera para possíveis vagas que surgirem após a matrícula, seguindo a ordem de inscrição.

(atualizado em 20/07/2023) Divulgada lista de inscrições deferidas/indeferidas para Processo seletivo simplificado para vagas remanescentes - ADS-2023-2

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Bragança Paulista, informa a relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas do dital nº 45/2023 – Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes para ingresso, no segundo semestre de 2023, no curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

(atualizado em 21/07/2023) Publicado Classificação preliminar Edital 45/2023 - Vagas remanescentes ADS

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Bragança Paulista, informa a classificação preliminar dos candidatos sorteados no edital nº 45/2023 – Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes para ingresso, no segundo semestre de 2023, no curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

(atualizado em  24/07/2023) Vagas remanescentes ADS: Publicada a classificação final e 1ª convocação para matrícula - Edital IFSP-BRA nº 45/2023

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Bragança Paulista, informa o Resultado Final e 1ª Convocação para matrícula dos candidatos sorteados no edital nº 45/2023 – Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes para ingresso, no segundo semestre de 2023, no curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.