Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP 2024) pode ser preenchido individualmente até o dia 18 de agosto
Incio do contedo da pgina

Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP 2024) pode ser preenchido individualmente até o dia 18 de agosto

Criado: Quarta, 09 de Agosto de 2023, 16h30

A Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, em atendimento ao Decreto no 9.991, de 28 de agosto de 2019 e Instrução Normativa SGP-ENAP/SEDGG/ME no 21, de 1 de fevereiro de 2021, comunica a abertura da fase de elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) relativo ao ano de 2024.

O PDP possibilita a identificação das necessidades de desenvolvimento individuais e coletivas, direcionando os investimentos em capacitação, treinamentos e programas de formação específicos. Além disso, a previsão da necessidade de desenvolvimento no PDP é requisito essencial para as autorizações de licença para capacitação, afastamento para participação em programa de pós-graduação stricto sensu e demais afastamentos para ações de desenvolvimento.

No Campus Bragança Paulista, o técnico de laboratório de ciências da natureza Thiago Portela realizará a compilação dos dados preenchidos. Em caso de dúvidas no preenchimento, pode-se escrever para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Link para preenchimento dos servidores do campus:  https://forms.gle/Lyv4zaM6vPzNL6tu8

 

Algumas considerações:

  • O preenchimento é individual;
  • O prazo final será dia 18/08/2023 (cronograma abaixo);
  • O formulário estará aberto apenas para e-mail institucional (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.);
  • O PDP 2023 pode ser acessado pelo link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1SuCB9c0KUaz1P9Ft4a712lHMzPGvzPdp/edit#gid=2015595307
  • O servidor deve preencher um formulário para cada ação de desenvolvimento (curso, evento, etc.) que pretende realizar em 2024*.
    • Evento - Pode ser oficina, palestra, seminário, fórum, congresso, seminário, jornada, convenção, colóquio, dentre outras modalidades similares. Geralmente, são de curta duração.
    • Curso - Ações, no formato de “sala de aula”, que contam com a presença de um professor ou mentor que auxilia no processo de aprendizagem de determinado assunto. Seja em ambiente presencial, virtual ou híbrido, desde que não se enquadrem dentro da solução “educação formal”.
    • Educação Formal - Cursos formais do sistema da educação básica ou educação superior. (Ensino Médio, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado).

  

CRONOGRAMA

Preenchimento do Google forms pelos servidores:

9/8 a 18/8/2023;

Análise, aglutinação e transposição das respostas obtidas no Google forms para o SIPPAG pelo usuário PDP:

21/8 a 28/8/2023

Validação das necessidades pela chefia da Unidade:

29/8 a 31/8/2023.

registrado em:
Fim do contedo da pgina