Página inicial > Últimas Notícias > IFSP oferece preparação especial em Matemática - Clube da Matemática

IFSP oferece preparação especial em Matemática - Clube da Matemática

Criado: Sábado, 08 de Abril de 2017, 09h33

Para melhorar o desempenho em Matemática e estimular a participação de estudantes de Bragança Paulista na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Campus Bragança Paulista, oferece uma preparação em Matemática com o objetivo de aprofundar o conhecimento matemático dos estudantes.

Essa iniciativa será realizada por meio de aulas, organizadas por temas como: Geometria, Introdução à Teoria dos Números, Introdução à Análise Combinatória e Álgebra.

“Essa iniciativa promove o aprofundamento em conteúdos de matemática, podem participar desse projeto os estudantes de escolas públicas matriculados no Ensino Médio”, explica a professora Diana Terezinha Amaro, coordenadora da ação.

Público-alvo: estudantes, a partir do 9º ano do Ensino Fundamental, estudantes do ensino médio do IFSP-BRA e estudantes do ensino médio das escolas públicas de Bragança Paulista e região.

Dias e horários:

Segunda-feira – das 17h05 às 18h05, com o Prof. Apolo, no Info 01;

Terça-feira – das 14h00 às 16h00, com a Prof. Karina, na Sala 06;

Terça-feira – das 17h05 às 18h05, com a Prof. Diana, no Info 01;

Quarta-feira – das 16h15 às 18h00, com o bolsista do projeto, na Sala 05;

Quinta-feira – das 11h25 às 12h25, com o Prof. Denis, no Info 04;

Sexta-feira – das 17h05 às 18h00, com o bolsista do projeto, na Sala 07;

Sábado – das 9h30 às 11h30, com o Prof. Galhardo, na Sala 05.

Mais informações no site bra.ifsp.edu.br

Inscrições: https://goo.gl/forms/lSO5oeI91hObHhSB2