Página inicial > Últimas Notícias > Visite a 13ª Bragantec, a maior Feira de Ciências e Tecnologia do interior paulista

Criado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 14h45

Bragantec visitacaoNos dias 05, 06 e 07 de outubro, será realizada a 13ª edição da Bragantec - Feira de Ciências e Tecnologia, organizada pelo Campus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo. O evento é uma grande oportunidade para visitar e conhecer os projetos de pesquisa e inovação desenvolvidos por estudantes do ensino fundamental, médio e técnico de escolas da região.

Este ano a feira ocorre em formato presencial e terá a apresentação de 100 trabalhos nas áreas de Informática, Engenharia, Ciências Humanas e Linguagens e Ciências da Natureza e Exatas, apresentados por estudantes cidades da região. Durante o evento, os projetos são avaliados por pesquisadores, estudantes de pós-graduação, professores e profissionais das mais diferentes áreas do conhecimento e, ao final da feira, os trabalhos destaques são premiados.

A visitação é aberta a todo o público e é totalmente gratuita. Interessados, empresários e a comunidade em geral podem visitar os projetos dos jovens cientistas no dia 05 (das 14h às 17h), no dia 06 (das 9h Ã s 12h e das 13h30 às 17h), e no dia 08 (das 9h Ã s 12h30). Escolas da região podem agendar a visita de turmas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista está localizado à Av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel.

A BRAGANTEC conta com o apoio do CNPQ e das seguintes empresas para sua realização: Supermercado Mendonça, CREA, Associação de Engenheiros de Bragança Paulista, UPTIME Comunicação em Inglês, MaxGear e Konecranes.