Página inicial > Últimas Notícias > Estudante de Engenharia de Controle e Automação: a prova do ENADE será neste domingo, 26/11

Criado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 17h50

A Coordenação de Curso se Engenharia em Controle e Automação informa que a prova do ENADE INEP/MEC para os inscritos do curso de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação será realizado no domingo - dia 26/11/2023 - das 13h30 às 17h30.

Na lista a seguir, consta o local da prova de cada um dos alunos inscritos, que ocorre na UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO, PRÉDIO 6, 2º Andar - SALA: 203 ou 205, na Avenida São Franciscode Assis, 218. Bragança Paulista - SP.

Solicita-se ao aluno confira o seu local de prova e, no dia da prova, chegue com antecedência mínima de 1 hora pois, de acordo com o edital, o fechamento dos portões do local ocorrerá às 13h00.

Os portões abrem às 12h00. O aluno deve levar caneta transparente com tinta preta para realizar a prova do ENADE, único material permitido.

Algumas sugestões para o dia da prova:

- Recomenda-se levar água e um lanchinho da preferência de cada um, assim como, descansar e dormir bem no dia anterior.

- Se organize, adote uma estratégia para fazer a prova, isso lhe ajudará. Procure responder todas as questões, é importante refletir sobre as respostas, tanto as de múltipla escolha como as discursivas. Elabore a redação das questões discursivas, não as deixando em branco.

IMPORTANTE: A prova do ENADE é muito importante para o IFSP/BRA, para o seu curso, para os professores do curso, mas, principalmente, para você. Procure fazer a prova do ENADE com a maior dedicação e seriedade possível.

Ainda, a Coordenação do Curso de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação fica à disposição dos alunos para qualquer necessidade e deseja sucesso a todos.