Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo simplificado para cadastro de reserva - cursos de graduação - 1º sem/2024

Criado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 18h00

O Campus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo divulgou edital do Processo Seletivo Simplificado para Cadastro de Reserva para ingresso, no primeiro semestre de 2024, nos cursos de Licenciatura em Matemática (matutino), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noturno) e Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação (noturno).

As inscrições vão de 19 a 29 de fevereiro de 2024. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá ler o edital IFSP-BRA nº 08/2024 (a seguir) e preencher todas as informações do questionário disponível no link: https://forms.gle/rhzxTZq48VooBPF18.

O processo seletivo é gratuito e todos os cursos são isentos de taxas ou mensalidades. Para saber mais sobre cada curso, acesse https://bra.ifsp.edu.br/graduacao

Para participar é necessário ter concluído o Ensino Médio.  A seleção ocorrerá por sorteio eletrônico.:

• Todos os candidatos serão classificados, sendo convocados para matrícula em primeira chamada os primeiros colocados até o número de vagas.
  • Os demais irão compor a lista de espera para possíveis vagas que surgirem após a matrícula, seguindo a ordem de classificação do sorteio.

(atualizado em 01/03/2024) Divulgada lista de inscritos para cadastro de reserva nos cursos de graduação

A Direção Geral e a Comissão de Processo Seletivo do Instuto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Bragança Paulista, torna pública por meio deste comunicado, a lista de inscritos para o Processo Selevo Simplificado para Cadastro Reserva para ingresso, no primeiro semestre de 2024, nos curso graduação.

(atualizado em 05/03/2024) Divulgada retificação da lista de inscritos para cadastro de reserva nos cursos de graduação

A Direção Geral e a Comissão de Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Bragança Paulista divulgaram retificação da lista de inscritos para o Processo Seletivo Simplificado para Cadastro Reserva para ingresso, no primeiro semestre de 2024, nos curso graduação.  Os nomes duplicados foram excluídos e a cada candidato foi atribuído um número para o sorteio:

(atualizado em 05/03/2024) Divulgado o resultado do sorteio para cadastro de reserva nos cursos de graduação

A Direção Geral e a Comissão de Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Bragança Paulista divulgaram o resultado do sorteio dos inscritos para o Processo Seletivo Simplificado para Cadastro Reserva para ingresso, no primeiro semestre de 2024, nos curso de graduação. Em caso de vagas remanescentes nos cursos, os candidatos serão convocados de acordo com a classificação do documento a seguir:

Os candidatos devem aguardar as convocações para matrícula que serão publicadas em bra.ifsp.edu.br.

(atualizado em 07/03/2024) Divulgada a primeira convocação para matrícula do processo seletivo simplificado para cadastro de reserva nos cursos de graduação

A Direção Geral e a Comissão de Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Bragança Paulista divulgaram a 1ª Convocação para Matrícula do Processo Seletivo Simplificado para Cadastro Reserva para ingresso, no primeiro semestre de 2024, nos cursos de graduação.

De acordo com os critérios de ocupação das vagas e o número de vagas ociosas, todos os candidatos listados no documento estão convocados para efetuar a matrícula, no período de 07/03/2024 a 10/03/2024, por meio do link enviado para o e-mail cadastrado na inscrição. Serão considerados desistentes os candidatos aprovados em processo seletivo que não efetuarem a matrícula no prazo.

(atualizado em 13/03/2024)  Divulgada a segunda convocação para matrícula do processo seletivo simplificado para cadastro de reserva nos cursos de graduação

A Direção Geral e a Comissão de Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Bragança Paulista divulgaram a 2ª Convocação para Matrícula do Processo Seletivo Simplificado para Cadastro Reserva para ingresso, no primeiro semestre de 2024, nos cursos de graduação.

De acordo com os critérios de ocupação das vagas e o número de vagas ociosas, todos os candidatos listados no documento estão convocados para efetuar a matrícula, no período de 13/03/2024 a 15/03/2024, por meio do link enviado para o e-mail cadastrado na inscrição. Serão considerados desistentes os candidatos aprovados em processo seletivo que não efetuarem a matrícula no prazo.