Página inicial > Últimas Notícias > Centro Acadêmico da Licenciatura em Matemática “Joaquim Gomes de Souza” tem nova direção
Incio do contedo da pgina

Criado: Terça, 05 de Março de 2024, 10h04

O melhor para a convivência na vida acadêmica é defender e compartilhar um ambiente que seja o mais democrático possível e atuar em prol das demandas dos estudantes, realizar discussões e descobrir respostas para as adversidades encontradas! O Centro Acadêmico da Licenciatura em Matemática “Joaquim Gomes de Souza”, conhecido como “CAJGS”, órgão responsável por representar todos os alunos do curso de Matemática do campus Bragança Paulista, vem informar que está sob nova direção com representantes tanto no período da manhã como no período da noite.

Sugestões, críticas, reclamações e toda forma de expressão, envolvendo a vida acadêmica serão sempre bem-vindas e podem ser feitas pelos canais de comunicação, e-mail ou presencialmente no campus:

• Sala B421 todas às quintas-feiras, das 8h até às 9h30.
  • Redes Sociais para acompanhar as atividades:

Diretoria:

• Presidente: Cynthia Parker
  • Vice-Presidente: Divani Sampaio Alvarez
  • Secretário: Pedro do Couto Piniano Procacino
  • Tesoureira: Erica Tomiya Gonçalves Catanzaro

Comissões conjuntas e de apoio à Diretoria representadas por:

• Alex Rodrigues dos Santos
  • Bianca de Mattos Moraes