Página inicial > Últimas Notícias > A Biblioteca Virtual Universitária está disponível para acesso online

A Biblioteca Virtual Universitária está disponível para acesso online

Criado: Terça, 30 de Mai de 2017, 11h45

Agora docentes, discentes e técnicos-administrativos do IFSP contam com a Biblioteca Virtual Pearson, conforme Instrução Normativa PRE/IFSP nº002/2017.

A Biblioteca Virtual possui mais de 5 mil títulos disponíveis; acesso online gratuito e ilimitado; lista atualizada de títulos semanalmente; aplicativo para smartphones; permite baixar capítulos para leitura offline no tablet ou smarthphone; impressão paga de até 50% da obra com valores de fotocópia; permissão para fazer anotações nos seus favoritos; modo de acessibilidade para deficientes visuais (para saber mais sobre esta última funcionalidade, fale com as bibliotecárias).

Para ter acesso a plataforma, entre no SUAP, o link se encontra no canto direito da tela, na aba Links Relacionados. No primeiro acesso, são solicitadas informações para cadastro, com consentimento do responsável legal, no caso de menores de 18 anos.

Vejam mais em https://www.youtube.com/watch?v=jFmGYyMWXH4