Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançamento da Cartilha de Software de Leitura de Tela para Deficientes Visuais e Calculadora Financeira no dia 27 de junho
Início do conteúdo da página

Lançamento da Cartilha de Software de Leitura de Tela para Deficientes Visuais e Calculadora Financeira no dia 27 de junho

Criado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 16h38

Na próxima terça-feira, dia 27 de junho, às 15h, no auditório do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, será realizado o lançamento da Cartilha de Software de Leitura de Tela para Deficientes Visuais e Calculadora Financeira, com a presença do Secretário de Educação Municipal e membros ligados ao NAPA, Coordenadores, Diretores entre outros.

Neste dia será apresentado um cronograma de treinamento das ferramentas para aproximadamente 100 pessoas da rede municipal de ensino.  Esta ação é resultado do Projeto de Extensão que tem como objetivo o treinamento de professores da rede municipal no uso do leitor de tela para deficientes, que deverá acontecer de julho a novembro.

O projeto está ligado ao Grupo de Pesquisa TIPPA, liderado pelos professores Cristina Corrêa de Oliveira, José Erick Souza Lima, Alexandre Fonseca Jorge e Talita de Paula Cypriano de Souza.

registrado em:
Fim do conteúdo da página