Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Câmpus Bragança Paulista são campeões do Desafio Exsto 2017 de Microcontroladores PIC18

Criado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 11h40

Os estudantes Adriel Aparecido de Souza e Carlos Eduardo Beretta Mourão, do 4° módulo do Técnico em Mecatrônica do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, foram os campeões do Desafio Exsto 2017 de Microcontroladores PIC18, evento realizado da empresa Exsto em parceria com o Centro Paula Souza, durante os meses de março a junho.

Nesta segunda edição do Desafio, por intermédio do Projeto de Extensão "Conexão Indústria", o câmpus foi convidado a participar da competição, enviando sete duplas sob orientação do professor Márcio A. Sodre de Souza.

A dupla competiu com outros 174 estudantes (no total foram 8 escolas e 88 duplas participantes), provenientes de cursos da área tecnológica como Eletrônica, Eletrotécnica, Automação Industrial, Informática e Mecatrônica.

com informações do prof. Enzo Gaudino Mendes