Página inicial > Últimas Notícias > Curso gratuito de Arduíno - inscrições abertas até 29/07

Curso gratuito de Arduíno - inscrições abertas até 29/07

Criado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 16h12

Estão abertas, até o dia 29/07, as inscrições para o curso de Arduíno, que tem por objetivo oferecer, aos alunos iniciantes neste tecnologia, ferramentas para elaborar projetos e trabalhos voltado para área da Robótica e Automação.

Não há pré-requisitos para realização deste curso, mas serão abordados assuntos de conhecimentos básicos em eletrônica digital, eletricidade básica, rede de computadores e programação, assuntos esses que serão explorados de forma superficial para atender os objetivos de cada aula.

O Curso de Extensão tem previsão de duração de 16 semanas, com aulas de 2h, uma vez por semana, que incluem teoria e prática sobre o Arduíno. As aulas serão ministradas no Lab 2B do Câmpus Bragança Paulista do IFSP.

Estão previstas 5 turmas com 20 alunos cada, nos horários a seguir relacionados:

• Turma 1 - todas segundas-feiras das 16h às 18h (perído vespertino)
  • Turma 2 - todas terças-feiras das 15h às 17h (perído vespertino)
  • Turma 3 - todas quartas-feiras das 18h30 às 20h30 (perído noturno)
  • Turma 4 - todos sábados das 10h às 12h (perído matutino)
  • Turma 5 - todos sábados das 13h30 às 15h30 (perído vespertino)

Para se inscrever, preencha ao formulário disponível no link: http://goo.gl/xWxQHpCaso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas por turma, será realizado sorteio, de forma eletrônica a ser definida (o comunicado do sorteio será feito por e-mail ao candidato).

A previsão para o início das aulas é na semana do dia 07 de agosto de 2017, data esta a ser confirmada por e-mail aos alunos matriculados.