Página inicial > Últimas Notícias > Professoras do Câmpus Bragança Paulista participam de evento na Unicamp

Professoras do Câmpus Bragança Paulista participam de evento na Unicamp

Criado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 19h53

Na próxima quarta-feira, dia 26, as professoras Maria José Oliveira Nascimento (Zezé) e Maria Isabel d' Andrade de Sousa Moniz participarão do VIII Seminário Fala Outra Escola “Re-Existir nas Pluralidades do Cotidiano”, no Centro de Convenções da Unicamp, juntamente com a professora Maria Inêz de Freitas P. dos Santos Rosa.

Juntamente com os estudantes do 3º ano do curso Técnico Integrado em Mecânica Wellington, Marianne, Igor, Fernanda e Maria, as professoras participarão da roda de conversa "Reflexões, práticas e contribuições éticas e estéticas para a formação cidadã no Ensino Médio".

Também durante o evento, no dia 25, a professora Zezé apresentará fotos de atividades desenvolvidas no Câmpus Bragança Paulista com o trabalho "Escola Viva: arte e educação ocupando espaços físicos, sociais e essenciais", na Mostra de Trabalhos “Ocupações Plurais”, e fará o lançamento do livro "O corpo na ponta do lápis, abrindo janelas: o ensino de arte no palco da vida".