Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Como ajudar na realização da VII Bragantec - Comissão de Estudantes e Hospedagem Solidária
Início do conteúdo da página

Como ajudar na realização da VII Bragantec - Comissão de Estudantes e Hospedagem Solidária

Criado: Segunda, 21 de Agosto de 2017, 10h25

noticia VIIBragantecEstão abertas, até o dia 28/08 (segunda-feira), as inscrições para participar da Comissão de Estudantes na organização da VII BRAGANTEC, que será realizada durante os dias 21, 22 e 23 de setembro.

Para se inscrever, o estudante deve preencher o formulário online, informando seus dados de contato. As inscrições serão confirmadas por e-mail.

Até a realização da feira serão realizadas reuniões, a ser definidas, para separação de atividades e horários.

Ao final da feira, todos os participantes receberão certificados.

 

Hospedagem Solidária

A Comissão Organizadora do evento também solicita o auxílio de estudantes e servidores para uma Hospedagem Solidária, pois muitos alunos vêm de outras instituições e municípios para apresentação de seus projetos na Bragantec e, em muitos casos a melhor opção é ficar na cidade, para que possam participar dos 3 dias da feira. No entanto, com o atual cenário, isso acrescenta um custo muito alto e as instituições de ensino não possuem orçamento para custear tais gastos. 

Assim, quem tiver espaço para receber um (ou mais) aluno cientista em sua casa, pode preencher o formulário a seguir e entregar na secretaria:

registrado em:
Fim do conteúdo da página