Página inicial > Últimas Notícias > Professores do câmpus visitam ETEC para divulgação de cursos

Professores do câmpus visitam ETEC para divulgação de cursos

Criado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 12h12

No dia 05/09, os professores Adilson de Souza Candido, Lilian Karam Parente Cury Spiller e Wilson Vendramel visitaram a Escola Técnica Estadual Professor Carmine Biagio Tundise, localizada em Atibaia, e apresentaram os cursos superiores de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas para os ETEC de Atibaia.

Neste dia foram realizadas duas apresentações, para estudantes dos cursos técnicos integrados e dos cursos técnicos concomitantes. visita EtecAtibaia 05set2017

Os professores entendem que a visita foi uma oportunidade interessante de relacionamento entre o IFSP de Bragança Paulista e a ETEC de Atibaia.