Página inicial > Últimas Notícias > CONEX: Aberto processo eleitoral para escolha de novos representantes

CONEX: Aberto processo eleitoral para escolha de novos representantes

Criado: Terça, 26 de Setembro de 2017, 16h52

Estão abertas as inscrições para a candidatura de representantes do Conselho de Extensão (CONEX) do IFSP. O CONEX foi estabelecido pela Resolução nº 40/2015 e tem por objetivo normatizar e supervisionar matérias que envolvam atividades de extensão e cultura, de modo a subsidiar as Pró-Reitorias, a Reitoria e o Conselho Superior. As inscrições estarão abertas entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro e devem ser realizadas exclusivamente pelo Sistema Aurora (aurora.ifsp.edu.br).

O processo eleitoral visa preencher as vagas para os representantes titulares e suplentes nas seguintes áreas:

- Docentes (2 titulares e 2 suplentes)
- Discentes (2 titulares e 2 suplentes)
- Colégio de Dirigentes (1 titular e 1 suplente)
- Técnicos-administrativos (2 titulares e 2 suplentes)
- Coordenadores de extensão (2 titulares e 2 suplentes)

Para se inscrever no segmento de Coordenadores de Extensão, é necessário ser servidor efetivo do quadro ativo permanente do IFSP e exercer função de Coordenador de Extensão. Para os técnicos-administrativos e docentes, além de ser efetivo no IFSP, o candidato tem que ter experiência comprovada em atividades de extensão. Já para os discentes, é necessário estar regularmente matriculado na instituição e não estar suspenso.

A votação é facultativa a todos os servidores efetivos e alunos matriculados em cursos regulares e acontecerá no período de 17 a 19 outubro, por meio do Sistema Aurora (aurora.ifsp.edu.br). O resultado do pleito será publicado no dia 24 de outubro, no sítio do IFSP. A posse está prevista para o dia 26 de outubro. Os candidatos serão eleitos para um mandato de dois anos.

Para conferir todas as informações sobre o processo eleitoral, acessar o site da Pró-reitoria de Extensão na aba CONEX / Eleições 2017 - II). dúvidas, podem ser esclarecidas por meio do endereço eletrônicoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Código eleitoral

Comissão eleitoral