Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Câmpus Bragança Paulista são classificados para a fase final da OPM

Criado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 12h29

Três estudantes do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo conseguiram classificação para a Fase Final da Olimpíada Paulista de Matemática, que é uma competição tradicional realizada no Estado de São Paulo há mais de 40 anos, com o objetivo de descobrir talentos na Matemática e incentivar o estudo nessa área.

Os classificados são:

Carlos Alberto de Oliveira Filho (1º ano do curso Técnico Integrado em Informática)
Deivid Aparecido Henrique  (2º ano do curso Técnico Integrado em Informática)
Pamela Leite de Moraes (2º ano do curso Técnico Integrado em Informática)

Na Fase Final, que será realizada no dia 28 de outubro no Câmpus da USP, em São Paulo, as provas serão elaboradas, aplicadas e corrigidas pela Comissão Organizadora. A cerimônia de premiação será realizada no mesmo dia, a partir das 16h30min.

Mais informações sobre a participação do IFSP-BRA em http://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/622.