Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes e servidores do IFSP têm benefícios com o programa Microsoft Imagine

Estudantes e servidores do IFSP têm benefícios com o programa Microsoft Imagine

Criado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 12h37

O Instituto Federal de São Paulo mantém convênios com empresas que possibilitam facilidades e benefícios a seus estudantes e servidores, como o caso do Microsoft Imagine, um programa da Microsoft® que dá suporte a educação técnica fornecendo acesso a softwares da empresa para fins de aprendizado, ensino e pesquisa.

Acesse o site do programa

Para que todos possam usufruir destes benefícios, a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) encaminha para a Microsoft, nos dias 1º de março e 1º de setembro de cada ano, os dados (nome e e-mail) de estudantes e servidores do câmpus.

No caso dos estudantes, são utilizadas as informações fornecidas no momento da matrícula e atualizados por meio do Webdiario/SUAP. Para não perder estas oportunidades, solicitamos a todos os estudantes que verifiquem seus dados no Webdiário/SUAP e, caso não estejam corretos, entrem em contato com a secretaria para atualização (com um e-mail para contato válido), até estas datas.

Acesse o site do Microsoft Imagine - IFSP para ter acesso aos benefícios do programa.

Caso um aluno anteriormente cadastrado não estiver conseguindo acessar o Microsoft Imagine deve entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,  informando seus dados e seu problema.

O administrador das contas do Microsoft Imagine no câmpus Brgança Paulista é o servidor Luiz Nelson Viana Filho.