Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Câmpus Bragança Paulista premiados no Desafio Exsto 2017

Estudantes do Câmpus Bragança Paulista premiados no Desafio Exsto 2017

Criado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 16h39

DesafioExto2017Nesta quinta-feira, dia 26, na palestra "As Telecomunicações no Mundo Moderno", com o diretor da Exsto Tecnologia, José Domingos Adriano, foi realizada a entrega da premiação do Desafio Exsto 2017, evento realizado da empresa em parceria com o Centro Paula Souza, durante os meses de março a junho.

Os ex-alunos do curso Técnico em Mecatrônica, Adriel Aparecido de Souza e Carlos Eduardo Beretta Mourão, campeões do Desafio Exsto 2017 de Microcontroladores PIC18, receberam um kit Arduino Uno + Shield Ethernet e o livro “Programação de Sistemas Embarcados ” (Almeida, Moraes e Seraphim). O professor Márcio A. Sodre de Souza, orientador, recebeu também o livro.

Além desta, mais seis duplas de estudantes do câmpus participaram do Desafio, por intermédio do Projeto de Extensão "Conexão Indústria". No total, competiram 8 escolas e 88 duplas, provenientes de cursos da área tecnológica como Eletrônica, Eletrotécnica, Automação Industrial, Informática e Mecatrônica.

com informações do prof. Enzo Gaudino Mendes