Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Câmpus Bragança Paulista são premiados na MOP

Estudantes do Câmpus Bragança Paulista são premiados na MOP

Criado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 16h52

MOP2017Durante os dias 25, 26 e 27 de outubro, estudantes do Câmpus Bragança Paulista do IFSP apresentaram seus projetos  na Mostra Paulista de Ciências e Engenharia - MOP 2017, realizada no Catavento Cultural, em São Paulo.

Durante os três dias de evento, os três stands representaram o câmpus e receberam visitantes e avaliadores, na 5ª edição da Mostra, que foi organizada pelo Catavento Cultural e pelo Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico – LSI-TEC, e que tem como principal objetivo divulgar projetos investigativos conduzidos por estudantes da Educação Básica e Técnica do Estado de São Paulo.

Na tarde do dia 27, a cerimônia de premiação trouxe muita emoção com a conquista do 1º e 2º lugar em Ciências Humanas, com os projetos:

1º lugar - Criatividade computacional e criatividade humana: um estudo em filosofia da ciência da computação
Aluno: Paulo Roberto Campos
Orientador: Fernando Rodrigues

2º lugar - Percepções, ações e pensamentos: o curso do Rio Jaguari pelos moradores de Bragança Paulista
Alunos: Wellington Martins Luiz, Débora Machado Rosa
Orientador: Orlando Berenguel

Mais informações sobre a MOP em http://mostrapaulista.org.br/.