Página inicial > Últimas Notícias > Gincana Solidária arrecada brinquedos para doação às crianças carentes

Gincana Solidária arrecada brinquedos para doação às crianças carentes

Criado: Quinta, 09 de Novembro de 2017, 15h51
imagem sem descrição.

Durante o mês de novembro, o Câmpus Bragança Paulista está realizando uma Gincana Solidária para arrecadação de brinquedos que serão doados para crianças carentes, por meio de uma instituição beneficente a ser escolhida pela comunidade acadêmica.

A ação social faz parte das atividades comemorativas dos 10 anos do início das atividades do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, completados no dia 30 de julho, e tem por objetivo mobilizar os estudantes e servidores; estimular a convivência social a partir do entendimento da pluralidade do ambiente social; promover a integração entre alunos, professores, funcionários e diretores; desenvolver o espírito de competição como atitude positiva e enriquecedora.

Para participar, basta comprar um brinquedo novo e entregar na biblioteca do câmpus. Cada brinquedo equivale a um ponto e cada classe pontuará conforme quantidade de brinquedos arrecadados. Além disso, professores e técnico-administrativos pontuarão, individualmente, de acordo com a quantidade arrecadada.

As salas e servidores que arrecadarem a maior quantidade de brinquedos receberão uma singela lembrança.

A gincana se encerra em 31 de novembro e a premiação será realizada em 06 de dezembro, às 15h, no pátio do câmpus.

Para indicar a Instituição que recebará as doações, deve ser utilizado o link http://bit.ly/gincana10anos.