Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a seleção de alunos bolsistas do PIBID

Abertas as inscrições para a seleção de alunos bolsistas do PIBID

Criado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 17h26
Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos bolsistas, do curso de Licenciatura em Matemática do IFSP – Campus Bragança Paulista, para o Projeto Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do IFSP – Edital 61/2013/CAPES.

O processo de seleção será regido pelo Edital IFSP/DGD nº 837/2017, e tem como finalidade formar uma lista de espera, para possíveis vagas que surgirem (no prazo de validade do edital 837/2017).

As inscrições são limitadas ao período de 22 de novembro de 2017 até 24 de novembro de 2017.

Outras informações (inclusive a documentação necessária para a inscrição) encontram-se no edital (a seguir), no endereço https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/42-assuntos/ensino/233-programa-de-bolsa-institucional-de-iniciacao-a-docencia-pibid?showall=&start=1  ou com o Coordenador de Área do Projeto, professor José Galhardo Leite de Moraes.