Página inicial > Últimas Notícias > Medalhistas de Olimpíadas do conhecimento receberão homenagem nesta quarta-feira, dia 6

Criado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 19h16
imagem sem descrição.

Na próxima quarta-feira, dia 06/12, às 18h, no auditório do Câmpus Bragança Paulista, será realizada uma cerimônia de homenagem aos estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio que conquistaram medalhas em diferentes Olimpíadas do conhecimento realizadas ao longo do ano.

Na ocasião, serão entregues certificados, homenagens e medalhas das seguintes competições:

• Olimpíada Brasileira de Biologia;

• Olimpíada Brasileira de Linguística;

• Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA);

• Olimpíada Brasileira de Física (OBF);

• Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP);

• Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP);

• Olimpíada Paulista de Matemática (OPM).

Reconhecendo o empenho dos nossos estudantes, e buscando incentivar a participação dos outros alunos, convidarmo estudantes, pais e servidores para esta homenagem.

logosOlimpiadas nov2017