Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do câmpus realizam visita técnica à empresa Demag

Estudantes do câmpus realizam visita técnica à empresa Demag

Criado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 16h56

visitaDemag dez2017Na última sexta-feira, dia 01/12, acompanhado pelos professoes Enzo e Edilson, um grupo de estudantes realizou visita técnica à empresa DEMAG, que fica localizada em Cotia-SP. A visita foi resultado de premiações que foram concedidas pelo projeto Conexão Indústria e pela própria DEMAG por ocasião da VII BRAGANTEC.

O grupo, composto por professores e alunos dos câmpus Bragança Paulista e Salto, foi recepcionado pelo gerente de engenharia da DEMAG que apresentou a empresa e o portfólio de produtos. Na sequência, fizeram uma visita à fábrica onde circularam por diversos setores e puderam observar diversos equipamentos já prontos e em fabricação. Ao final da visita todos foram convidados para um delicioso almoço no refeitório da empresa.

Como meio de complementação das atividades desenvolvidas em sala de aula, este tipo de visita técnica proporciona aos estudantes a oportunidade de vivenciar a realidade do mundo de trabalho antes mesmo de ter concluído a sua formação.