Página inicial > Últimas Notícias > Novo período de inscrição para o Processo Seletivo para Transferência Externa e Reingresso (Portador de Diploma) para Cursos de Graduação - 1º semestre/2018

Criado: Terça, 19 de Dezembro de 2017, 19h06
imagem sem descrição.

No período de 08 a 19 de janeiro de 2018 estarão abertas as inscrições do processo seletivo para transferência externa e reingresso (portador de diploma) nos cursos de graduação para o primeiro semestre de 2018.

São oferecidas vagas nos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Tecnologia em Mecatrônica Industrial, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Matemática.

As informações completas estão no edital a seguir:

(atualizado em 15/01/2018) A partir de hoje, o atendimento da Coordenadoria de Registros Escolares passa a ser realizado no novo prédio, localizado à Av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel (acesso pela saída para o Condomínio Vila Real, na rod. Capitão Barduíno).

Durante o mês de janeiro, o horário de atendimento será das 8h às 20h.

(atualizado em 22/01/2018) O Diretor Adjunto Educacional do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo informa a relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas do edital nº 43/2017 – IFSP-BRA - Processo Seletivo para Transferência Externa e Reingresso (Portador de Diploma) para Cursos de Graduação.

Os candidatos poderão esclarecer eventuais dúvidas sobre esse processo seletivo por meio do telefone (11) 98614-0930.

(atualizado em 26/01/2018) O Diretor Adjunto Educacional do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo informa em relação ao Processo Seletivo para Transferência Externa e Reingresso (Portador de Diploma), referente ao edital nº 43/2017 - IFSP/BRA, o resultado dos recursos da análise das inscrições.

(atualizado em 06/02/2018) O Diretor Adjunto Educacional do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo divulgou errada ao Edital nº 43/2017 - IFSP/BRA,  que trata do Processo Seletivo para Transferência Externa e Reingresso (Portador de Diploma), e o resultado final para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

(atualizado em 21/02/2018) O Diretor Adjunto Educacional do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo informa em relação ao Processo Seletivo para Transferência Externa e Reingresso (Portador de Diploma), referente ao edital nº 43/2017 - IFSP/BRA, o resultado final para o curso de Engenharia de Controle e Automação.