Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de apoio às Ações Universais

Divulgado edital de apoio às Ações Universais

Criado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 19h13

A Coordenadoria Sociopedagógica informa que estão abertas as inscrições para APOIO ÀS AÇÕES UNIVERSAIS PARA ATIVIDADES DE ESPORTE, CULTURA, INCLUSÃO DIGITAL E ACESSO E APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS, integrante do Programa de Assistência Estudantil (PAE), que englobam ações ligadas ao apoio ao esporte, cultura, inclusão digital e acesso e aprendizagem de estudantes com necessidades educacionais específicas. Todos os estudantes, independentemente de sua situação socioeconômica, poderão participar destas ações.

As inscrições serão de fluxo contínuo, e poderão submeter projetos  professores, técnicos-administrativos e estudantes (em conjunto com professores ou técnicos-administrativos).

Todas as informações sobre o processo estão no edital a seguir:

Anexos: