Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do câmpus podem participar da atividade cultural: Ballet Stagium apresenta “Kuarup”

Criado: Quinta, 08 de Março de 2018, 18h45

A Comissão de Atividades Culturais convida os estudantes do Câmpus Bragança Paulista a participar de atividade cultural em São Paulo no dia de 19 de abril, para assistir ao espetáculo de dança “Kuarup”, da companhia de dança Ballet Stagium.

O espetáculo, gratuito, será na Sala Paissandú – Galeria Olido, situada no centro de São Paulo, às 20h.

Os interessados em participar deverão preencher o formulário no link https://goo.gl/forms/9BFn1Kqk1rvLMfxq1 até 18h do dia 16/03.

Caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas, no dia 19 será feito um sorteio e anunciado os contemplados, que em seguida serão orientados em relação à documentação e transporte.