Página inicial > Últimas Notícias > Participe da abertura da 7ª Semana de Matemática e Educação Matemática

Participe da abertura da 7ª Semana de Matemática e Educação Matemática

Criado: Quinta, 03 de Mai de 2018, 11h31
imagem sem descrição.

A comissão organizadora  convida toda a comunidade a participar da abertura da 7ª SEMAT - Semana de Matemática e Educação Matemática, que será realizada na próxima segunda-feira, dia 07 de maio, a partir das 8h na Sala de Eventos (A501) do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo.

O evento contará com apresentações culturais, cerimônia de abertura e a palestra "Que tipo de conhecimento fundamental o professor precisa saber para ensinar matemática?", com o Prof. Dr. Dario Fiorentini, docente do programa de Pós-Graduação da faculdade de Educação da Unicamp.

A SEMAT

A SEMAT vai até o dia 11 de maio e é um evento dirigido aos alunos dos cursos de Licenciatura em Matemática, professores de Matemática e demais interessados no assunto; que visa o enriquecimento acadêmico do futuro professor e do professor atuante no ensino básico.

Ao longo do evento são oferecidos minicursos, oficinas e palestras, espaços para discussões e debates sobre Matemática e o seu Ensino, além de um dia de Feira de Matemática.

Veja a programação completa da 7ª SEMAT em http://bra.ifsp.edu.br/eventos/index.php/semat/Semat2018.