Página inicial > Vagas de Estágio - IFSP > SUP - Oportunidade de estágio - Rhodia

SUP - Oportunidade de estágio - Rhodia

Criado: Quinta, 02 de Agosto de 2018, 12h34
Estão abertas as inscrições do Programa de Estágio Rhodia 2019. Há

oportunidades para alunos universitários em diversas áreas e as vagas são destinadas às unidades de Paulínia, Santo André, São Bernardo do Campo, e, na sede da empresa, em São Paulo.

Para mais informações, acesse https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/rhodiasolvay

As oportunidades de estágio para nível superior serão nas áreas Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Letras, Psicologia, Recursos Humanos, Sistemas de informação, Ciências Contábeis, Engenharias, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Produção, Engenharia Química, Jornalismo, Logística, Marketing, Engenharia de Meio Ambiente, Química, Relações Públicas e Secretariado.

Serão aceitos alunos de todos os semestres, dependendo do curso e necessidade da área de interesse. As vagas são destinadas às unidades industriais de Paulínia, Santo André, São Bernardo do Campo, Itatiba, Taboão da Serra, e nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.

Os candidatos para estágio de nível superior devem ter conhecimentos de Inglês em nível intermediário e conhecimentos de informática como usuários. Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio que pode chegar a R$ 1.750,00 mensais para 30 horas de estágio por semana, no segundo ano de estágio.

O estágio será de seis (6) horas por dia e, dependendo da necessidade da Ã¡rea, a frequência poderá variar entre três e cinco dias na semana. Além disso, a Rhodia oferece vale refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte ou fretado e estacionamento.

Posicionada como uma empresa de multi-especialidades químicas e materiais avançados,  a Rhodia, empresa do Grupo Solvay, atua há quase 100 anos no Brasil e está presente em diversos mercados (agricultura, nutrição animal e alimentação; aplicações industriais; automotivo e aeronáutico; bens de consumo e cuidados com a saúde; edifícios e construções; eletroeletrônicos; energia e meio ambiente), passa atualmente por um processo de grande transformação de portfólio e lidera a inovação no setor por meio da química sustentável.