Página inicial > Artigo > Boas-vindas ao IFSP-BRA: guias para os ingressantes

Boas-vindas ao IFSP-BRA: guias para os ingressantes

Criado: Quarta, 14 de Julho de 2021, 17h30 | Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 17h04

Parabéns e bem-vindo ao Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Bragança Paulista!

Esperamos que no IFSP-BRA você encontre um ambiente rico para sua formação pessoal, profissional, social, cultural e política. Que aqui comecem novas carreiras, ideias e projetos, além de muitas amizades duradouras!

Ao chegar no IFSP, há muitas informações novas, inclusive sobre a vida acadêmica e a própria Instituição. Preparamos alguns guias para o ingressante, onde compilamos informações que podem ajudá-lo a conhecer um pouco da estrutura e dos programas oferecidos no IFSP.

Além dos Guias para os ingressantes, no início de cada semestre letivo preparamos a primeira semana de aula com atividades muito especiais, para recebê-los nesta chegada ao IFSP. Consulte a programação para cada curso e participe.

A Diretoria de Comunicação (DiCom) também preparou um Guia do Estudante do IFSP, que reúne as principais informações sobre o início da vida acadêmica do aluno no Instituto Federal de São Paulo. Acesse aqui.