Página inicial > Artigo > Processo Seletivo para a Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental – 1º Semestre 2024

Criado: Segunda, 18 de Setembro de 2023, 10h00

IG posEMAI 1sem 2024O Campus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo  oferece o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, de forma gratuita ao estudante, sem mensalidades, taxa de matrícula ou taxa de inscrição para o processo seletivo.

São 25 vagas para ingresso no 1º semestre de 2024, para estudar no período noturno, às segundas e quartas-feiras das 19h00 às 22h35, no Câmpus Bragança Paulista, localizado na Av. Major Fernando Valle, nº 2013, no bairro São Miguel. O curso é presencial e tem carga horária de 430 horas.

As inscrições são totalmente online, na página https://bra.ifsp.edu.br/emai-inscricao/, de 18 de setembro a 05 de novembro de 2023 e o processo de seleção é por análise de currículo e carta de intenção.

Informações completas no edital a seguir:

(atualizado em 08/11/2023) Divulgada a análise das inscrições do processo seletivo para o curso de pós-graduação em Ensino da Matemática

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2024, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Campus Bragança Paulista, em atenção ao item 4.3 do Edital IFSP nº 68/2023, informa as inscrições deferidas, conforme critérios do edital em referência.

A solicitação de recursos sobre as inscrições pode ser realizado até 09/11/2023, conforme consta no edital. Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

(atualizado em 13/11/2023) Divulgada a homologação de inscrições para o processo seletivo para o curso de pós-graduação em Ensino da Matemática

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2024, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Campus Bragança Paulista, em atenção ao item 4.6 do Edital IFSP nº 68/2023, divulga a homologação das inscrições e o resultado dos recursos.

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

(atualizado em 23/11/2023) Divulgada a classificação preliminar do processo seletivo para o curso de pós-graduação em Ensino da Matemática

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2024, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do Campus Bragança Paulista, em atenção ao item 6.4 do Edital IFSP nº 68/2023, divulga o resultado preliminar dos candidatos classificados, conforme critérios do edital em referência:

A divulgação da classificação final ocorrerá no dia 1º/12/2023 para a convocação da primeira chamada.

Solicita-se aos candidatos especial atenção ao cronograma do processo.

(atualizado em 30/11/2023) Divulgada a classificação final do processo seletivo para o curso de pós-graduação em Ensino da Matemática

A comissão do processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2024, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do Campus Bragança Paulista, em atenção ao item 7.7 do Edital IFSP nº 68/2023, divulga a classificação final dos candidatos, conforme critérios estabelecidos no referido edital.

Os candidatos devem fazer a matrícula, de acordo com o item 8 do edital em epígrafe.

Solicita-se aos candidatos especial atenção ao cronograma do processo.

(atualizado em 08/12/2023) Divulgada prorrogação do período de matrícula para o curso de pós-graduação em Ensino da Matemática

Foi divulgado novo edital prorrogando o período de matrícula no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do Campus Bragança Paulista e alterando o cronograma inicial.

Confira o edital de retificação a seguir:

(atualizado em 15/01/2024) Divulgada a segunda convocação para matrícula para o curso de pós-graduação em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais

A Coordenadoria da Registros Acadêmicos divulga a segunda convocação para matrícula no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do Campus Bragança Paulista:

As matrículas da 2ª chamada devem ser realizadas no período de 15 a 17 de janeiro de 2024, pela plataforma gov.br, conforme orientações do documento de convocação.

(atualizado em 18/01/2024) Divulgada a terceira convocação para matrícula para o curso de pós-graduação em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais

A Coordenadoria da Registros Acadêmicos divulga a terceira convocação para matrícula no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do Campus Bragança Paulista:

As matrículas da 3ª chamada devem ser realizadas no período de 18 a 22 de janeiro de 2024, pela plataforma gov.br, conforme orientações do documento de convocação.

(atualizado em 23/01/2024) Divulgada a quarta convocação para matrícula para o curso de pós-graduação em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais

A Coordenadoria da Registros Acadêmicos divulga a quarta convocação para matrícula no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do Campus Bragança Paulista:

As matrículas da 4ª chamada devem ser realizadas no período de 23 a 25 de janeiro de 2024, pela plataforma gov.br, conforme orientações do documento de convocação.