Página inicial > Artigo > Processo Seletivo para a Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental – 2º Semestre 2024

Criado: Sexta, 01 de Março de 2024, 10h00

IG posEMAI 1sem 2024O Campus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo  oferece o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, de forma gratuita ao estudante, sem mensalidades, taxa de matrícula ou taxa de inscrição para o processo seletivo.

São 25 vagas para ingresso no 2º semestre de 2024, para estudar no período noturno, às terças e quintas-feiras das 19h00 às 22h35, no Campus Bragança Paulista, localizado na Av. Major Fernando Valle, nº 2013, no bairro São Miguel. O curso é presencial e tem carga horária de 430 horas.

As inscrições são totalmente online, na página https://bra.ifsp.edu.br/emai-inscricao/, de 04 de março a 12 de maio de 2024 e o processo de seleção é por análise de currículo e carta de intenção.

Informações completas no edital a seguir: