Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

João Roberto Moro

Criado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 15h46

JoaoMoroOi pessoal! Vocês me conhecem, sou o Professor João Roberto Moro e estou atualmente diretor do Câmpus Bragança Paulista. Estou no IFSP desde 2010. Como diretor, foram anos de trabalho incessante especialmente junto à Reitoria e à Prefeitura de Bragança Paulista, para a melhoria das condições de ensino e de trabalho de servidores e professores.  Realizamos acordos de cooperação educacional, científica e tecnológica buscando a excelência no Instituto. A mudança de sede trouxe infraestrutura de qualidade para o trabalho dos docentes e dos servidores, além de proporcionar um equipamento de qualidade para os alunos do Instituto. Implantamos wifi em todo o câmpus, construímos a quadra poliesportiva, implantamos os laboratórios de pesquisa e de ensino de Matemática, além de novos laboratórios de informática. Além da infraestrutura, as questões sociais são muito caras ao nosso trabalho. Aprimoramos o auxílio estudantil com a distribuição de alimentos da agricultura familiar. 

A verdade é que podemos crescer ainda mais juntos, com diálogo, participação, transparência e democracia. Vamos buscar solucionar os problemas apresentados pela CPA e aumentar a participação de docentes e servidores no campus. A busca é por melhorar a capacitação de todos, e resolver os problemas, como a jornada de 30 horas. 

O trabalho não pode parar, queremos continuar crescendo. No nosso plano de gestão é possível verificar mais detalhes sobre nossas propostas. Vamos juntos construir um IFSP mais forte!

Link Proposta de Gestão

https://bra.ifsp.edu.br/phocadownload/Comissoes/ComissaoEleitoralLocal/2020/Plano-de-Gestao-Joao-Moro.pdf

Link de vídeo

https://vimeo.com/463970230

Links de Redes Sociais

Facebook
https://www.facebook.com/joaormoro

Instagram
@profjoaomoro

Fim do conteúdo da página