Processo Seletivo para a Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental – 2º Semestre 2023

Criado: Terça, 16 de Mai de 2023, 18h16

IG posEMAI 2sem2023A partir do 2º semestre de 2023, o Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo passa a oferecer o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, de forma gratuita ao estudante, sem mensalidades, taxa de matrícula ou taxa de inscrição para o processo seletivo.

São 25 vagas para ingresso no 2º semestre de 2023, para estudar no período noturno, às terças e quintas-feiras das 19h00 às 22h35, no Câmpus Bragança Paulista, localizado na Av. Major Fernando Valle, nº 2013, no bairro São Miguel. O curso é presencial e tem carga horária de 430 horas.

As inscrições são totalmente online, na página https://bra.ifsp.edu.br/emai-inscricao/, de 17 de maio a 16 de junho de 2023 e o processo de seleção é por análise de currículo e carta de intenção.

Informações completas no edital a seguir:

(atualizado em 20/06/2023) Divulgada a análise das inscrições do processo seletivo para a pós-gradução em Ensino de Matemática

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no segundo semestre de 2023, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 4.3 do Edital IFSP-BRA Nº. 27/2023, informa as inscrições deferidas, conforme critérios do edital em referência.

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

(atualizado em 26/06/2023 ) Divulgado o resultado preliminar do processo seletivo para a pós-gradução em Ensino de Matemática

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no segundo semestre de 2023, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 7.6 do Edital IFSP Nº. 27/2023, divulga o resultado preliminar dos candidatos classificados, conforme critérios do edital em referência. A divulgação da classificação final será no dia 03/07/2023 para a convocação da primeira chamada.

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

(atualizado em 28/06/2023) Divulgada retificação ao edital do processo seletivo para a pós-gradução em Ensino de Matemática e ao resultado preliminar

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no segundo semestre de 2023, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 7.6 do Edital IFSP Nº. 27/2023, divulga a retificação da classificação preliminar dos candidatos, conforme critérios do edital em referência.

Em decorrência desta retificação, o período de solicitação de recursos sobre classificação preliminar foi estendido até o dia 30/06/2023.

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

(atualizado em 03/07/2023) Divulgada classificação final do processo seletivo para a pós-gradução em Ensino de Matemática

A comissão do processo seletivo para ingresso no segundo semestre de 2023, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 7.8 do Edital IFSP Nº. 27/2023, divulga a classificação final dos candidatos, conforme critérios do edital em referência.

Os candidatos devem fazer a matrícula de acordo com o item 8 do edital 27/2023.

(atualizado em 18/07/2023) Divulgada classificação final do processo seletivo para a pós-gradução em Ensino de Matemática

(atualizado em 18/07/2023) Divulgada a segunda chamada do processo seletivo para a pós-gradução em Ensino de Matemática

(atualizado em 15/08/2023) Divulgada a terceira chamada do processo seletivo para a pós-gradução em Ensino de Matemática

A Coordenação do curso de Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, do campus Bragança Paulista do IFSP, divulga a relação de candidatos convocados para matrícula em 3ª chamada no curso de Especialização Lato Sensu em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, seguindo os critérios do Edital IFSP-BRA nº 27/2023:

As matrículas devem ser realizadas no período de 16 a 18 de agosto de 2023, pela plataforma Gov.br.