Página inicial > Emissão de Certificados > Notícias > Participe da Comissão de Estudantes do ADS na organização da Semana de Tecnologia

Criado: Quinta, 28 de Março de 2019, 18h58
imagem sem descrição.

A Comissão Organizadora de eventos para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas abre as inscrições para estudantes interessados em participar da Comissão de Estudantes.

O objetivo é integrar os alunos do curso ADS no planejamento das atividades da Semana de Tecnologia que será realizada no dia 22 a 24 de outubro de 2019 entre outras ações.

Ao longo do ano serão feitos encontros para definir as atividades a serem organizadas. A 1ª reunião será 04/04/2019 às 20h30.

Os alunos interessados receberão certificados como integrante da Comissão Organizadora.

Para se inscrever, estudante deve preencher o formulário online  até o dia 03/04/2019