Página inicial > Emissão de Certificados > Notícias > Eleições IFSP: listas preliminares de eleitores publicadas

Eleições IFSP: listas preliminares de eleitores publicadas

Criado: Segunda, 23 de Setembro de 2024, 19h29

A Comissão Eleitoral Central divulgou nesta segunda-feira (23) as listas preliminares dos eleitores que estão habilitados a participar do processo de consulta ao cargo de reitor e aos cargos de diretores-gerais dos campi do IFSP.

Poderão votar todos os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo permanente da instituição, bem como todos os estudantes regularmente matriculados. Os detalhes devem ser conferidos nos códigos eleitorais.

Confira as listas preliminares de eleitores, por segmento, do Campus Bragança Paulista:

Os recursos devem ser interpostos pelo próprio eleitor à Comissão Eleitoral Local, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., entre os dias 24 de setembro e 8 de outubro.

Conheça os candidatos

Informações detalhadas sobre os candidatos e suas propostas estão disponibilizadas na página do pleito. A divulgação de materiais de campanha é permitida em redes sociais e em espaços físicos a isso destinados nos campi. As atividades de campanha dentro dos campi serão permitidas, desde que não causem danos às instalações e respeitem as normas de conduta estabelecidas.

A campanha eleitoral teve início no dia 21 de setembro e vai até 15 de outubro de 2024.

A Comissão Eleitoral Central é responsável pela fiscalização de eventuais infrações e pela organização de debates, garantindo a isonomia entre os participantes.

Votação

O período de votação do primeiro turno será das 11h59 do dia 16 até as 11h59 do dia 17 de outubro.

A votação para o segundo turno das eleições (quando houver) se dará das 11h59 do dia 29 até às 11h59 do dia 30 de outubro.

A votação será direta, secreta, uninominal, facultativa e on-line, por meio do Sistema Helios Voting.

Acompanhe todas as informações da eleição para Diretor-Geral em https://bra.ifsp.edu.br/eleicoes2024 e para Reitor em ifsp.edu.br/eleicoes2024.