Página inicial > Projetos de Iniciação Científica > Desenvolvimento de um ChatBot para treinamento na língua inglesa

Desenvolvimento de um ChatBot para treinamento na língua inglesa

Criado: Domingo, 02 de Junho de 2019, 16h59

Orientador: Flavio Cezar Amate

Aluno: Jefferson Leandro Castro da Silva

Resumo: Toda comunicação requer um certo grau de conhecimento da linguagem, principalmente se a comunicação for numa linguagem diferente da linguagem materna. No Brasil, a língua inglesa é uma das línguas estrangeiras mais estudadas, estando inclusive na base curricular nacional, entretanto, apesar dos motivos e investimentos do ensino do inglês a habilidade oral é ausente ou insuficiente no ensino da língua inglesa nas escolas, impossibilitando o aprendizado da comunicação oral e auditiva nestes cursos. Por vez a pratica da habilidade oral permite elevar a curva de aprendizagem para outro nível, tornando o aprendizado mais rápido e amis dinâmico, a este défice de aprendizagem a plataforma de ChatBot a ser desenvolvida possibilita a pratica da habilidade oral e auditiva facilitando o aprendizado da língua inglesa.

Modalidade: PIVIC

Vigência: 03/2018 a 072018