Página inicial > Recados > 24/09/2019 - CEX - Escola de Eletricistas: divulgada a divulga a divisão de turmas para realização da 2°etapa do Processo Seletivo simplificado

Criado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 18h42

Em atendimento ao edital n° 34/2019, a Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista divulga a divisão de turmas para realização da 2°etapa do Processo Seletivo simplificado para o curso de Capacitação em Instalações Elétricas Residenciais e Redes de Distribuição de Energia Elétrica.

A segunda etapa tem caráter eliminatório, que constará de teste de aptidão para atividades práticas inerentes ao perfil profissional de formação do curso, com o objetivo de avaliar a capacidade do candidato quanto ao equilíbrio corporal, comprometimento e atividades em altura, sob responsabilidade da empresa Elektro.

Local: Centro de Formação Profissional – Unidade II, localizado na Avenida Joviano Alvim, nº 2750, Centro – Atibaia/SP.

Cada turma deverá comparecer no dia e local informado, às 09h00 da manhã.

Turma 1: 26/09/19

Turma 2: 27/09/19