Página inicial > Recados > 18/08/2020 - CSP - Divulgado o resultado preliminar do Edital nº 22/2020 - Projeto de Ações Universais para Inclusão Digital - Auxílio Emergencial Conectividade

Criado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 17h56

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga o resultado preliminar das inscrições referentes ao edital nº 22, de 07.08.2020, que trata de chamada pública para composição de banco de estudantes interessados em participar do projeto de ações universais para inclusão digital – auxílio emergencial conectividade:

Recurso contra o resultado - o que é e como utilizar

O recurso é oportunidade para o candidato apontar e comprovar eventuais erros que possam ter ocorrido na análise e no resultado preliminar, como por exemplo:

a) documentos entregues dentro do prazo, mas que não foram considerados,

b) concessão de auxílio diferente do que o estudante solicitou, entre outros.

Atenção: a oportunidade de apresentar recurso não serve para a entrega de documentos após o prazo, que faltaram para completar a inscrição.

Prazo para enviar o recurso

Caso não concorde com o resultado ou com a classificação, o estudante terá 48 (quarenta e oito) horas, a partir da publicação do resultado, considerando somente os dias úteis, para questionar o resultado formalmente por meio de recurso.

Para isso, o estudante deverá preencher o Anexo IV do Edital 22/2020 ( formulário de recurso), juntando documentos e informações que possam alterar o resultado, e enviar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O prazo para recurso será até as 18h de quinta feira (20/08/2020).

O formulário para recursos está disponível aqui, podendo ser impresso ou manuscrito (na impossibilidade de imprimir). Deve estar preenchido e assinado. Para enviar o recurso basta fotografar ou escanear o formulário de recurso e encaminhar para a Coordenadoria Sociopedagógica (CSP): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

saiba tudo sobre este edital em https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/2308-chamada-publica-acoes-universais-para-inclusao-digital-auxilio-emergencial-conectividade