Página inicial > Recados > 08/02/2022 - CSP - Divulgado o resultado da renovação dos auxílios PAP para o 1º semestre de 2022

Criado: Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 10h47
A Coordenadoria Sociopedagógica divulga o resultado da renovação/recadastramento para o programa de auxílios PAP para 2022.

Em conformidade com Instruções Normativas PRE/IFSP nº 2/20 e nº 12/20, os  estudantes que receberam auxílios em dezembro/2021 e que estejam regularmente matriculados em 2022 continuarão a receber auxílios (respeitados os critérios e condições dos editais PAP n. 10 e n.38/2021).

Na lista abaixo você pode conferir se vai ou não receber auxílios este semestre.

Com relação ao primeiro pagamento deste ano, informamos que a previsão é para começo de março, isto porque foi preciso aguardar a finalização das rematrículas para elaborar a lista de pagamento, excluindo os estudantes não matriculados.

Caso seu prontuário não esteja na lista ou qualquer dúvida, entre em contato conosco (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

para saber mais acesse https://bra.ifsp.edu.br/artigo/3068