Página inicial > Recados > 11/02/2022 - CSP - Divulgado resultado de inscrições até 03/02 - kits de alimentação

Criado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 17h46

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga o resultado das inscrições realizadas até 03 de fevereiro referente aos Editais IFSP-BRA nº 02 e nº 03/2022, de chamada pública para composição de banco de estudantes matriculados no ensino médio e superior do IFSP para recebimento de kits alimentação.

IMPORTANTE: conforme consta nos editais, os kits serão entregues somente nos meses em que houver aulas remotas.

Assim que os kits de alimentação estiverem disponíveis no campus Bragança Paulista, os estudantes com inscrição deferida serão convocados por e-mail para retirá-los, conforme orientações dos referidos editais.

Para saber mais, acesse https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/3136-kits-alimentacao-2022