Página inicial > Recados > Extensão > Plano de Atividades de Estágio – PA

Plano de Atividades de Estágio – PA

Criado: Quinta, 27 de Junho de 2024, 12h42

O Plano de Atividades de Estágio – PA –  é assinado pelo Aluno, pelo Supervisor de Estágio do aluno na empresa (chefe imediato do estagiário).

O documento deve ser encaminhado já preenchido e assinado para o email do Professor Orientador de Estágio com 10 ÚTEIS de antecedência à data de início do período de estágio. O Professor Orientador analisará e discutirá com o aluno o Plano de Atividades e estando de acordo e sem correções a fazer, realizará a assinatura e encaminhará a documentação para a Coordenadoria de Extensão.

Deve ser entregue preenchido com os dados solicitados nos campos e nas linhas da Síntese das Atividades.

• Dividir os períodos (linhas da tabela) em 06 meses cada (verificar modelo no link abaixo).
  • Nos períodos que ultrapassarem 12 meses (01 ano) de estágio, o estagiário tem direito a 30 dias de férias.
  • Preencher a linha referente ao período dos 30 dias de férias no Plano de Atividades (verificar modelo no link abaixo).
  • Abaixo da linha de férias, continuar o preenchimento as linhas da Síntese das Atividades na continuação do período (verificar modelo no link abaixo).

Modelo de documento (PA): Plano de Atividades de Estágio

Assinaturas no PA:

1. Aluno Estagiário
  2. Supervisor de Estágio do aluno na empresa concedente (chefe imediato do Estagiário)
  3. Professor Orientador de Estágio no IFSP.