Página inicial > Últimas Notícias > Informação sobre o processo eleitoral para reitor e diretores-gerais do Instituto Federal de São Paulo

Criado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 15h57

Devido à excepcionalidade provocada pela pandemia do Covid-19, o processo eleitoral para a escolha do candidato a reitor e diretores-gerais do Instituto Federal de São Paulo seguirá o rito virtual e terá votação eletrônica, online, realizada por meio do Sistema Helios Voting, respeitando as normas de segurança estabelecidas pelos órgãos regulatórios e permitindo que servidores e estudantes, devidamente habilitados, participem do processo de consulta à comunidade escolar, utilizando-se de dispositivo conectado à internet (smartphone, tablet ou computador). Será disponibilizado no IFSP-Câmpus Bragança Paulista, respeitando os protocolos de distanciamento, um computador conectado à rede de internet para que servidores e estudantes com dificuldade de conectividade e/ou com problemas nos equipamentos eletrônicos tenham oportunidade de escolha de seus representantes. As datas e horários que a Comissão Eleitoral Local disponibilizará o computador serão publicadas em breve no sítio IFSP-BRA.

O Grupo de Apoio Técnico (GAT), criado para operacionalização do Sistema de Votação on-line do Instituto Federal de São Paulo, é o responsável por criar um tutorial para orientar os membros da comunidade escolar sobre o processo eleitoral, que ocorrerá de 13/10/2020 a partir das 12h até 14/10/2020 às 12h.Tão logo o GAT publicar o referido tutorial, a Comissão Eleitoral Local do Câmpus Bragança Paulista fará a divulgação e publicação no sítio IFSP-BRA.

A Comissão Eleitoral Local de Bragança Paulista pede que toda a comunidade escolar fique atenta ao e-mail institucional e às informações publicadas no sítio IFSP-BRA.

Saiba mais sobre o processo eleitoral para Reitor e Diretores Gerais na página da Comissão Eleitoral Local.