Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Faça parte da comissão eleitoral para composição do Conselho de Câmpus - até 01/10
Início do conteúdo da página

Faça parte da comissão eleitoral para composição do Conselho de Câmpus - até 01/10

Criado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 11h34

Estão abertas, no período de 15 a 27 de setembro de 2021(PRORROGADO!) 1º de outubro, as inscrições para formação da Comissão Eleitoral para a composição do Conselho de Câmpus (CONCAM 2021-2023).

Para participar da  Comissão Eleitoral, podem se inscrever todos os membros da comunidade acadêmica  interna, representantes dos segmentos: discente, docente e técnico-administrativo, para cada qual serão designados dois representantes, um titular e um suplente. A única restrição é que o membro da comissão eleitoral não pode ser candidato nesse respectivo processo eleitoral.

A inscrição é online, por meio do link: https://forms.gle/w7GvUxfNNVJQea3G6.

No caso de até 2 (duas) inscrições por segmento, a titularidade será definida por ordem de chegada. No caso de um número maior de inscrições, os representantes serão definidos mediante consulta simplificada entre pares, de acordo com o Regulamento Interno do Concam do IFSP-BRA.

 

Sobre o Concam

O Conselho de Câmpus (CONCAM) é o órgão normativo, consultivo e deliberativo no âmbito de cada câmpus do IFSP, sendo regido pelo regimento aprovado pelo Conselho Superior (CONSUP) conforme a Resolução nº 45, de 15 de junho de 2015, e pelo regulamento interno aprovado pelo CONCAM conforme a Deliberação BRA 0018/2017 de 16 de outubro de 2017 (saiba mais em  http://bra.ifsp.edu.br/concam).

A atual composição do Concam teve seus membros eleitos em novembro de 2019, com mandato vigente em portaria até o dia 18/11/2021.

A composição foi portanto deflagrada pela Resolução BRA 006/2021e deverá eleger representantes docentes, discentes, e técnico-administrativos, para formar a nova composição do Conselho, com mandato de 2(dois) anos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página