Página inicial > Últimas Notícias > Comissão de Acompanhamento de Egressos está aplicando questionário aos estudantes formados em 2020 e 2021

Criado: Quinta, 21 de Outubro de 2021, 11h14

Entre os dias 20 e 27 de outubro, a Comissão de Acompanhamento de Egressos do Câmpus Bragança Paulista, está aplicando o questionário qualitativo/quantitativo se refere ao período em que eles estiveram no curso, sobre o mundo do trabalho e continuidade da vida acadêmica. O público alvo são estudantes formados em dezembro de 2020, e nas colações de grau de 2021, de todos os cursos ofertados no câmpus.

Os alunos egressos poderão receber uma ligação dos membros da comissão que apresentarão a ação. Adicionalmente, por e-mail e mensagens de sms ou whatsapp, os egressos receberão os respectivos links de acesso ao questionário. Contamos com a participação e colaboração de todos os egressos para que possamos planejar ações que contribuam para a melhoria e desenvolvimento dos cursos ofertados pelo IFSP. É garantido aos que participarem da pesquisa o sigilo de seus dados pessoais.

Conheça a Comissão de Acompanhamento de Egressos

A Comissão de Acompanhamento de Egressos do Câmpus Bragança Paulista é responsável por:

1. Fomentar as políticas de egressos do IFSP Câmpus Bragança Paulista;
  2. Organizar e executar os procedimentos de acompanhamento do egresso, apoiados pela Diretoria Adjunta Educacional e pelas coordenações de Curso, Extensão, Sociopedagógica e setores de comunicação social do câmpus;
  3. Elaborar e aplicar um questionário diagnóstico qualitativo que é aplicado anualmente aos egressos;
  4. Realizar a análise dos questionários de diagnóstico dos egressos;
  5. Promover a divulgação dos resultados da comissão.

A Comissão é composta por docentes e técnicos administrativos, designados pela Portaria nº BRA.0076/2021, de 08 de julho de 2021.